domingo, 11 de julho de 2010

Contra fatos não há argumentos!!!


Não mesmo?!
Se sei de que cada um tem suas verdades e assim temos várias verdades, mesmo que destintas, como não questionar??!?!
Tá! Ai vem o que chamam de “Ponto de Vista”. Vai depender do ponto de vista avaliado, a conclusão do que você questiona.
Quando algo é extremamente óbvio e arrebatador, e ainda assim você dar-se o espaço de ao menos refletir sobre tal assunto, onde é que você quer chegar mesmo?!
No denominador comum? No resultado? Na desculpa? No entendimento? No equilíbrio?
Pois olhe aqui!!! Eu sei exatamente tudo o que não se questiona pela tamanha certeza absoluta, e também que nem sempre há respostas pra todas as dúvidas. Mas que você pode ter um certo gingado psicológico(espécie de capoeira neurológica. Um tango no sistema nervoso. Um axé na auto estima.), pra não recorrer tão de imediato assim ao Rivotril, Diasepan e afins. Concordam?!
Pois bem, enquanto sua dúvida for um cálculo matemáticamente complexo e com raízes encubadas num quadrado de uma equação de quinto grau dos infeeerrrnos, um dia você solucionará. Maasss, se for o caso de desembaralhar o que a mente conversa com o coração e o que o coração responde de volta, não percam tempo!!! Se nós mesmos por completo não conseguimos deixar de sofrer por amor, paixão, sexo e tudo o mais que acompanha um relacionamento, joga tudo pro ar! Por por mais que penso que sei, não sei nada. Por mais conversa que haja, não entendo nada. Por mais distante que fico, o coração e a mente insistem em debater o mesmo assunto, sempre nas piores horas dos dias. E as noites... Pfff.
É isso! Você ja ta morrendo lentamente só pelo fato de estar vivo. Aí você ajuda a morte se adiantar com uns cigarrinhos e cachaças. Daí você pensa: Um dia eu vou morrer mesmo... Vamos aproveitar o tempo né?!? E quando você menos espera,por mais tempo que já tenha passado e por mais coisas que tenha inventado pra fazer pra ocupar teu tempo, lá vem a cabeça com o coração discutindo a todo gás!
Eu, tenho pavor a pessoas mais dramáticas do que eu. Mais do que eu, JURO que não aguento! Minha paciência é bem limitadinha. Meu drama é sensato e na maioria das vezes não tenho saco nem vagina pra aguentar muita coisa. Portanto levo assim. Para fatos, não há argumentos. MESMO.
Mesmo?!
(...)
Cadê meus filhinhos tarja preta?¬¬

Um comentário:

  1. muito muito muito bom!

    'Eu, tenho pavor a pessoas mais dramáticas do que eu. Mais do que eu, JURO que não aguento!' :)

    idem.

    ResponderExcluir